quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Inveja mata..sabia?

No meio animal,todos morrem d inveja da galinha,pois ela anda desfilando..a cobra é o bicho mais invejoso,por isso,só tem nome desse jeito..JARARACA,CASCAVEL,"PEÇONHETA"...é..
hoje em dia..tudo ta foda..
Não posso comprar nada,ter nada,que as cobiças já se perguntam,como ela conseguiu?se ela pode,eu posso!Claro!seus otários!é só lutar e ir atrás!!!!!
Não adianta..inveja mata e como...

Nenhum comentário:

Postar um comentário